Antonia Fontenelle, Danilo Gentili e Xuxa
Antonia Fontenelle, Danilo Gentili e Xuxa estão na #Fofoquei

A semana está começando cheia de babados no mundo dos famosos. Quer saber do que foi destaque no dia? Dá uma olhada na coluna #Fofoquei, que hoje tem como destaques Antonia Fontenelle fazendo revelação sobre herança que vai receber, Danilo Gentili sendo criticado e Xuxa recebendo carinho de Ivete.

Feliz da vida com a sua vitória na Justiça, Antonia Fontenelle, que lutava contra as filhas de Marcos Paulo e acabou ficando com parte da herança, fez uma revelação.

A loira contou a primeira coisa da sua lista de desejos que colocará em prática nos últimos dias. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto e fez o anúncio.

“Com saúde, honrada e apaixonada. Não posso pedir mais nada, só agradecer. Agora vamos por em prática o primeiro da lista de desejos, ajudar quem precisa”, disparou.

“Obrigada meu Deus por me capacitar e me honrar”, completou a viúva de Marcos Paulo, que recebeu o carinho de amigos famosos.

Piada dividiu opiniões

Danilo Gentili não perdeu tempo e fez piada com o empurrão que o padre Marcelo Rossi recebeu no altar, durante missa, neste domingo (14). O humorista, no entanto, dividiu opiniões com seu comentário e até chegou a responder uma das críticas que ganhou.

“Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu o apresentador do “The Noite”, do SBT, que compartilhou o vídeo do momento em que o religioso foi atacado por uma mulher.

Rapidamente, os seguidores de Danilo Gentili o detonaram. Um dos seguidores do apresentador acabou recebendo uma resposta dele na rede social. “Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça?”, escreveu o deputado estadual Gil Diniz (PSL).

Gentili, então, rebateu: “Se podem se expressar contra piada com padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta? Estamos num país livre, não?”.

“Só lembrando: não pago teu salário pra você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”, completou o humorista sobre o deputado eleito em 2018 por São Paulo.

Elogios sobre velhice

Xuxa Meneghel entrou para moda das redes sociais e decidiu postar uma foto sua bem velhinha. A imagem, que é feita com um aplicativo de celular, rendeu alfinetada por parte da apresentadora e um elogio vindo de Ivete Sangalo.

Gente… resolvi não fazer mais fotos com filtros…. essa sou eu … pelo menos é assim que muita gente me vê“, desabafou a apresentadora sobre a aparência.

Nos comentários, a resposta da cantora se destacou: “Em qualquer tempo e momento sempre linda e maravilhosa“. “Ah tá… sem botox eu chego rápido“, respondeu a eterna Rainha dos Baixinhos.

Expôs tudo

A atriz e influencer Kéfera Buchmann se viu vítima da sua própria estagiária. A moça em questão é tratada apenas por Karol e foi acusada de ofender os fãs da artista, já que tinha acesso às suas redes sociais e agia por trás delas.

Karol era uma fã assídua de Kéfera no início da sua carreira, em meados de 2010, e foi contratada por ela em 2015. Na manhã desta segunda-feira (15), a atriz se mostrou em choque ao descobrir novas acusações.

Estava trabalhando achando que tava tudo bem e confiando na palavra de quem não deveria“, desabafou. Ela também lamentou o fato de ter perdido muitos fãs por causa da estagiária, que foi acusada de fazer coisas absurdas.

Com o perfil da famosa, ela bloqueava qualquer fã-clube concorrente que ameaçasse ascender; isso fez com que a dona de um desses perfis entrasse em depressão, acreditando que Kéfera havia bloqueado e desprezado a sua página.

Enquanto isso, a atriz da Globo não sabia de nada que estava acontecendo. “Quando ela ficou sabendo, afastou a Karol do twitter. Elas brigaram na época, tanto que os fãs envolvidos foram avisados“, diz um dos relatos.

Conectadas com a religião

Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que Ludmilla costuma marcar presença na célula evangélica que acontece em sua casa. Para a surpresa dos fãs, ela disse que a artista chegou a cantar no local.

A confissão foi feita após um internauta pedir que ela convidasse a funkeira para o encontro. “Ela sempre vai na (célula) lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!“, disparou.

Ludmilla, prontamente, confirmou a informação e disse: “Só faltou você, na próxima não pode faltar“. Cabe lembrar que a aproximação de Bruna Marquezine com as células religiosas vieram depois que ela se tornou amiga de Priscilla Alcântara.

Perigo como solteira

Depois que colocou um fim no casamento com Pedro Scooby, sempre que Luana Piovani aparece com um homem o rapaz em questão é apontado como affair da apresentadora. Levando a situação com bom humor, a loira brinca dizendo que tem “quatro namorados”.

Deixando claro o estado civil, a atriz e apresentadora garante: “Solteira, eu sou um perigo (risos). Sou tipo homem”.

Tem sempre um vitimismo que cerca a mulher na separação. Fica todo mundo com pena, porque a gente que fica com os filhos”, explicou a artista.

“E não! Acabei de me separar, por que é que vou querer alguém novo? Acho que nunca mais vou casar. Quero passar o rodo, namorar, me divertir. Estou na Europa, é verão. Já construí o meu castelo“, concluiu.

Treta no sertanejo?

Gusttavo Lima surpreendeu a todos e deixou de seguir Wesley Safadãono Instagram. Curiosamente, a atitude foi tomada dias depois do sertanejo disparar várias indiretas, insinuando que um cantor estava tentando boicotá-lo.

Na ocasião, ele disse que sempre que marcava um show, seu concorrente, que não teve o nome citado, acertava o seu logo em seguida no mesmo local. Para o sertanejo, essa era uma tentativa de prejudicar o seu trabalho e se sobressair às suas apresentações.

Agora, os fãs começaram a “investigar” para quem seria essas indiretas e perceberam que o marido de Andressa Suíta deixou de seguir o ex de Mileide Mihaile no Instagram. Além disso, muitos notaram a coincidência entre as datas nos shows dos dois.

Mesmo assim, Wesley Safadão continua seguindo Gusttavo Lima na rede social.

Nova polêmica

Em tom de deboche, Carlinhos Maia usou seu Instagram no último sábado (13) para negar os rumores de que ele estaria distribuindo os ingressos de seus shows nos Estados Unidos para que as sessões lotem.

Em um vídeo durante uma apresentação, ele disparou: “Estou aqui em Boston, na segunda sessão. Estão dizendo que a gente distribuiu os ingressos“, iniciou em um tom sério.

Vocês pagaram em real ou em dólar?“, perguntou Maia ao público, recebendo gritos da plateia animada.

Duas sessões em Boston! Sabe o que eu amo nos meus seguidores? É que eles são iguais a mim. Amo vocês“, legendou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos