Globo
Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com Pimenta” (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 27 anos de idade, o ator Guilherme Vieira está quase irreconhecível após 16 anos do clássico “Chocolate com Pimenta”. O rapaz atuou na trama da Globo com apenas 11 anos e encantou os brasileiros como o filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Ele começou a atuar ainda bebê, com apenas dois anos, em comerciais, e seguiu na carreira até a pré-adolescência, quando atuou em novelas como “O Beijo do Vampiro”, “A Lua Me Disse” e “Cama de Gato”, mas foi em “Chocolate” que Vieira se consagrou no canal.

Lembrado até hoje pelo pequeno Tonico, ele largou a carreira de ator e passou a cursar Administração de Empresas, tornando-se empresário no ramo de bebidas no Rio de Janeiro. A repercussão das imagens está dando o que falar nas redes sociais.

Guilherme Vieira
Guilherme Vieira, o Tonico de Chocolate com Pimenta (Imagem: Reprodução)

Ex-ator da Globo gera comentários

“Quanto tempo eu dormi?”, questionaram alguns. “Hoje ele parece mais velho que a Mariana Ximenes”, brincou outro, referindo-se à mãe do ator na novela da Globo. “Meu crush de infância”, brincou mais uma fã.

Chocolate com Pimenta
Guilherme Vieira, o Tonico de Chocolate com Pimenta (Imagem: Reprodução)

“Quando eu era criança eu tinha uma paixonite por ele!”, disse ainda outra admiradora, surpresa com a mudança no visual. “Me senti a velha agora olhando esse garoto”, comentou mais uma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos