Globo Mais Você
Felipe Suhre e Leandro Hassum deixaram a Globo, mas apareceram no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo surpreendeu na manhã desta sexta-feira (23) ao levar ao ar uma matéria do repórter Felipe Suhre, que pediu demissão nesta semana, e receber Leandro Hassum, que optou por não renovar com o canal em maio deste ano, no estúdio do “Mais Você”.

Na ocasião, Suhre fez uma reportagem sobre casais que dão apelidos aos respectivos parceiros. Enquanto isso, Leandro esteve no estúdio para falar com Ana Maria Braga sobre o filme “O Amor dá Trabalho”.

Dessa forma, em ambos os casos, a Globo mostrou que não vê problema em contar com os ex-contratados em parceria esporádicas, mesmo após a saída. Suhre era um dos repórteres mais conhecidos do “Mais Você”.

Nesta semana, o profissional se despediu dizendo: “E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram nove anos no Mais Você e dez e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem”.

“Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite”, completou o ex-repórter da Globo, deixando Ana Maria Braga e o público do “Mais Você” emocionados.

Já Hassum, que deixou a Globo para ser apresentar de talk show na TNT, além de falar do trabalho no cinema, comentou algumas situações envolvendo as atuai novelas do canal, como “A Dona do Pedaço” e “Bom Sucesso”. O comediante, que segue no ar no remake da “Escolinha do Professora Raimundo”, ainda foi para a cozinha, ao lado da esposa, a aprender a fazer pastel.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos