Fora de A Fazenda 2023, Jenny dispara contra Gretchen e surpreende com recado

A Fazenda 2023
Eliminada de A Fazenda, Jenny Miranda desabafou contra Gretchen (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eliminada com rejeição de A Fazenda 2023, Jenny Miranda esteve no Cabine de Descompressão (PlayPlus) e disparou contra Gretchen.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

No programa comandado por Lucas Selfie, a ex-participante ficou sabendo que a cantora, que já deixou claro que não a considera mais como filha, estava torcendo para Rachel Sheherazade.

Na atração, Selfie leu uma mensagem da ex-dançarina para a jornalista, que foi expulsa após grande briga com Jenny Miranda.

“Normal. Dessa pessoa [Gretchen] eu não espero nada além disso. Na minha vida inteira, os 17 anos que eu vivi com ela, foi tudo uma mentira. Ela só foi mãe de mídia”, declarou a empresária, após recado da famosa.

Jenny Miranda ainda fez questão de falar sobre o seu sobrenome: “Eu entrei aqui como Miranda e saio como Gontijo. [Miranda] É um nome que infelizmente eu tenho no RG, mas não me orgulho, por conta da história que eu tive com ela [Gretchen]”.

Jenny Miranda desabafa sobre mãe biológica após deixar A Fazenda 2023

A eliminada do programa fez questão de lembrar da sua mãe biológica e garantiu que ela voltou para a sua vida.

A mãe de Bia Miranda também destacou que até ficou “com medo de receber isso”, pois não teve isso por muitos anos.

“Tudo para a Gretchen era para a mídia, para o Instagram… Pela nossa história, até por questões que ela envolveu a minha filha, não esperaria algo diferente”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]