Fora do BBB 2021, Arcrebiano desabafa sobre assédio, fama e beleza

Arcrebiano
Fora do BBB 2021, Arcrebiano desabafa sobre assédio, fama e beleza (Imagem: Divulgação / Globo)

Fora do BBB 2021, Arcrebiano, mais conhecido como Bil, viu sua vida mudar da noite para o dia. O modelo recebeu uma série de trabalhos por conta do assédio após o reality, onde esteve confinado por algumas semanas antes de ser eliminado no segundo paredão.

O influenciador, agora, contou que está se adaptando à nova vida como figura pública. Em entrevista à Quem, o rapaz aproveitou para revelar alguns segredos sobre sua vida íntima e financeira após o programa.

Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal. As pessoas são ousadas. Tem mulheres que mandam nudes por direct. Fico até assustado, me mandam do nada. Eu nem respondo, fico na boa, mas é um pouco assustador“, disse ele, garantindo que, por sua vez, não manda nudes:

Sou muito reservado, especialmente com isso. Não gosto“.

Bil ainda revelou que várias pessoas famosas entraram em contato com ele após a saída da casa. “Muitas blogueiras mandaram mensagem. Dando em cima, querendo parceria, tudo. Foram muitas, mesmo!“, destacou ele, divertindo-se.

As pessoas me param na rua, e isso está começando a acontecer. Estou acostumando, começando, na verdade. Quando saí da casa foi assustador“, disse o ex-BBB sobre todo o assédio que vem sofrendo.

Bil ainda falou sobre a possibilidade de entrar em outro reality show. “Eu considero participar, seria mais uma aventura e um crescimento. Tenho muita vontade de entrar em outro reality. Se for para acontecer, vou pensar se vai valer a pena, mas tenho vontade“, salientou.

Em relação à beleza, o modelo aderiu aos procedimentos estéticos nos últimos anos e fez harmonização facial, além de lente nos dentes e outras pequenas inserções. À Quem, Arcrebiano revelou o que tem vontade de fazer, mas não fez:

Já previa fazer, mas não tinha condições para isso. Eu tentava me cuidar ao máximo, para ficar bem como gosto. Então, fiz a harmonização em Goiânia, paguei. Eu queria fazer, mas era uma coisa sutil. E depois, o que queria fazer era colocar um sorriso melhor. Eu gostava do meu sorriso, mas ele era muito amarelado e os clareamentos não davam muito certo. Eu saía do clareamento e ia beber café, porque sou viciado em café. Então, não dava certo. Consegui colocar do jeito que quero e agora não quero mexer em mais nada“.

O ex-BBB descobriu seu talento parar fotografar após aderir ao Instagram:

Sempre gostei de tirar foto e fazer carão para selfies. E aí surgiu o Instagram. Fui jogando lá e as pessoas começaram a me procurar. A minha mãe também sempre ficou na minha cabeça para investir nisso. Tenho alguns books antigos e fui crescendo aos poucos. Eu tinha 16 anos. Já tinha esse feeling da foto quando era mais novo. Me paravam na rua convidando para ir às agências, e minha mãe se empolgou e pagou o book para mim. Era caríssimo na época. Prometiam sonhos para mim, mas só depois consegui trabalhar sozinho, com a internet“, contou o ex-brother.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›