Fora do BBB 2021, Nego Di fala de rejeição e reclama de ameaças do público

BBB 2021
Nego Di abriu o coração sobre as ameaças do público (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Nego Di ainda está tentando entender tudo o que rolou no BBB 2021. O humorista saiu com alto índice de rejeição e no Mais Você, da Globo, desta quarta-feira (17), falou sobre as ameaças que está sofrendo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser”, desabafou o famoso, que seguiu:

“A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam”.

Ao ouvir o discurso, inclusive, Ana Maria Braga pediu o intervalo. “Vou pensar em tudo o que você me falou”, disse ela.

Em seguida, ele fez um depoimento sensível, o agora ex-BBB lembrou que teve momentos na vida que era o único negro em determinados locais.

“Aquilo [o BBB] é um reflexo da sociedade, a gente se sente acolhido por determinados grupos. Um humorista gaúcho negro com outros artistas negros, me sentia feliz de estar acolhido, ver o Projota perto de mim. Via dessa maneira”, comentou.

“Mas sexta-feira foi o pior dia, falava se não era suficiente minha trajetória ali. Sentia que parecia que as pessoas queriam me expelir, igual na escola, fui o único negro, e as pessoas queriam me expelir”, ressaltou ele.

Sobre a sua saída, Nego Di reagiu: “É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque”.

A apresentadora, então, quis saber o motivo dessa votação tão expressiva. “Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir. É doloroso escutar algumas coisas, ler outras. A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de eu ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas que estava no lugar errado”, falou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›