Neymar surpreende ao tomar atitude com mãe de Gabriel Medina

Gabriel Medina
Neymar surpreende ao tomar atitude com mãe de Gabriel Medina (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neymar surpreendeu a todos na última quarta-feira (23) ao se posicionar após a briga ocorrida entre Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina.

O jogador de futebol, que é parceiro de longa data do surfista, tomou a atitude de deixar um recado nas redes sociais da matriarca da família do amigo.

“Amo vocês”, disparou o craque do PSG. A mensagem foi deixada em uma postagem em que Simone surge homenageando o herdeiro por seu aniversário de 28 anos.

Veja Também

“Filho, parabéns pelo seu dia. Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar. É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade”, disse ela na ocasião.

“Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário”, completou.

Confira:

Gabriel Medina
Neymar surpreende ao tomar atitude com mãe de Gabriel Medina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Gabriel Medina não cumpre acordo

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Gabriel Medina e a mãe estão vivendo um novo problema na família.

Após toda a treta, mãe e filho tinham acertado que ela seria responsável por pagar (proporcionalmente ao seu percentual na empresa) possíveis dívidas do negócio em que os dois eram sócios.

No entanto, fontes próximas dos famosos revelaram que a empresária não tem cumprido o que o prometido.“Não vou pagar!”, teria dito Simone, quando foi procurada e cobrada para quitar as dívidas referentes a impostos devidos pela empresa.

Já que Simone não arcou com os custos, o surfista precisou desembolsar um valor alto para pagar o que a empresa devia.

Brigada com o filho desde o início do ano, a empresária chamou a atenção recentemente ao se derreter ao falar de Sophia, caçula da família, que venceu o QS de Saquarema, evento que vale para o calendário da WSL.

“Mães, independentemente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus“, iniciou.

“E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›