Fora do BBB 2022, Bárbara chora ao explicar suposto caso de racismo com Natália

BBB 2022
Bárbara comentou sobre suposto caso de racismo com Natália (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após ser eliminada do BBB 2022, Bárbara Heck desabafou durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (16), sobre a polêmica acusação de racismo que sofreu. A loira chegou a chorar ao ver o vídeo polêmico em que supostamente teria imitado um macaco – ao lado de Lais e Eslovênia – para Natália.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Assim que entrou na casa, Gustavo contou que ela foi acusada de imitar um macaco para ironizar Natália.

Veja Também

“Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada”, disparou ela.

Chorando muito, Bárbara ressaltou que também não aprova a maneira com que o colega de confinamento abordou o tema.

“Até da forma que ele [Gustavo] trouxe, não achei legal. Já chegou afirmando que isso tinha acontecido e não foi assim. Todo mundo sabe que, ainda mais quando eu tô de salto, eu corro assim [desengonçada]”, justificou a agora ex-BBB.

A loira garantiu que ficou abalada e procurou Natália assim que descobriu a situação. “Eu falei sobre isso na casa, quando eu fiquei sabendo. Levei para a Natália o que tinha acontecido e bom, não tem nada o que falar”, disse.

“Não aconteceu e jamais aconteceria. Se eu visse [algo do tipo], jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de mau gosto“, completou ela.

Bárbara é eliminada com rejeição

Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB 2022 com alta rejeição, na noite desta terça-feira (15). A participante, que teve uma passagem recheada marcada por altos e baixos no reality show da Globo, deixa a casa com o recorde da temporada: 86,02%. A loira enfrentou Natália Deodato e Arthur Aguiar, que ficaram com 9,03%% e 4,95%, respectivamente.

A eliminação da sister já vinha sendo apontada pelas enquetes de diversos portais, incluindo o RD1. Apesar de não ter conseguido tanto protagonismo nas primeiras semanas do jogo, ela teve o seu destino selado na última semana após uma polêmica vir à tona.

Os participantes Gustavo Marsengo e Larissa Tomasia, da Casa de Vidro, trouxeram a informação externa que Bá estava estava envolvida em acusações de racismo. Um vídeo de uma conversa entre ela, Maria, Eslovênia e Laís tramando contra Natália foi a peça chave para a confusão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›