Fora do BBB 2022, Eslovênia acusa Gustavo de ser tóxico e pede a sua eliminação

Eslovênia
Eslovênia detonou Gustavo após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Multishow)

Décima primeira eliminada do BBB 2022, Eslovênia participou do BBB – A Eliminação, do Multishow, e mandou ver nas suas opiniões sobre os competidores. Um dos mais criticados por ela foi Gustavo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na dinâmica Fogo no Saquinho, a ex-BBB escolheu alguns adjetivos para descrever os brothers que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela elegeu Douglas Silva como “falso” e Gustavo como “tóxico”.

Veja Também

Sobre o ator, ela disse: “Vou citar uma situação recente, quando ele [Douglas] votou no Lucas. Era algo que a gente não esperava. Não que o D.G tenha deixado claro que não votaria no Lucas, mas ele deu a entender. Esse negócio de ‘dar a entender’ as coisas é muito complexo, porque cada um interpreta como quer. Então eu acho que ele é falso nesse sentido, de fazer com que os outros tenham várias percepções”.

Justificando o “tóxico” de Gustavo, Eslovênia comentou: “Eu dizia que ele era uma pessoa boa. Mas no jogo, ele era tóxico para mim. Ele me amedrontava. Eu posso gostar da pessoa, mas ao mesmo tempo achar ela tóxica em relação a mim”.

A ex-sister ainda declarou que espera que os dois sejam eliminados. “Hoje, sai aquela pessoa que entrou no jogo tentando movimentar. E aí vem a pergunta: ‘Será que ela soube movimentar coerentemente, ou não?’. Fica a dúvida. Hoje, quem sai é você, Gustavo”, falou, tentando fazer um discurso de eliminação.

“Ele já foi eliminado algumas vezes aqui, sabia? Os lollipopers não ficaram satisfeitos com a entrada dele. Você acha que isso [a eliminação do Gustavo] vai se concretizar semana que vem?”, perguntou Bruno de Luca. “Eu espero que sim. Sendo ele ou D.G [Douglas], tá ótimo”, respondeu Eslô.

Eslovênia desabafa sobre amizade com sister

Eslovênia abriu o jogo sobre o futuro na amizade com Natália. Em entrevista ao Gshow, a Miss revelou se pretende continuar uma proximidade com a designer de unhas assim que o reality chegar ao fim.

Mesmo que nunca tenham sido próximas na casa, Eslô e Nath chegaram a brigar. Quando o jogo começou, a designer acabou sendo atraída por Lucas, que se tornou affair de Eslovênia no programa.

Após uma crise entre as duas por conta do brother, Eslovênia descartou querer manter uma amizade com Natália. “Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, disse a agora ex-sister.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›