Fora do SBT, Maisa Silva levanta torcida para participante de A Fazenda 2020

Maisa Silva
Maisa Silva posta foto com Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva nunca demonstrou ter interesse por reality shows de confinamento, mas nesta semana, ela decidiu ajudar Jojo Todynho a passar por mais uma etapa em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora está enfrentando Biel e Cartolouco na quarta roça do programa e ganhou o apoio da ex-apresentadora do SBT, que postou uma foto com ela e admitiu ser sua fã.

Na ocasião, Maisa escreveu na legenda: “Jojo e uma fã”. Imediatamente, seus fãs entenderam a atitude como um incentivo para continuarem votando para a funkeira ficar no jogo.

Larissa Manoela também fez questão de postar uma foto com ela e ainda usou a hashtag #FicaJojo. “Fica, Jojo. Eu quero mais memes na minha mesa, por favor”, disparou.

Vale lembrar que os três peões que estão na Roça disputam a preferência do público e um deles vai ser eliminado nesta quinta-feira (08).

Luiza Ambiel também estava entre eles, mas venceu a Prova do Fazendeiro. Na votação, o fazendeiro Juliano indicou Jojo Todynho para a primeira cadeira da roça

Biel e Cartolouco empataram com a maior quantidade de votos da sede, seis cada. Coube a Lucas Selfie, que estava com a chama vermelha, tomar a decisão final.

“O dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para um outro peão”, leu o ex-Pânico, que escolheu salvar o funkeiro.

Escolhido pela sede, Cartolouco puxou da baia para a roça Luiza. Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. Biel foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.