Fora do “Vídeo Show”, Otaviano Costa descarta novelas e revela próximo desafio na TV

Da Redação

19/07/2018

Otaviano Costa saiu do “Vídeo Show” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após deixar o comando do “Vídeo Show”, onde esteve por cinco anos, Otaviano Costa revelou que pretende apostar mais na carreira de apresentador e deixar as novelas de lado. A declaração foi dada ao site F5, do Grupo Folha.

“Novela eu não faço nunca mais. Tive que tomar uma decisão. Estou com 45 anos e já entendi o que tenho que fazer com a minha vida. Sou ator de formação, mas sou um comunicador de nascença”, afirmou o global.

Uma participação pontual, uma dublagem ou um programa específico eu posso fazer, sim. Não vou deixar de lado as minhas brincadeiras pontuais como ator“, disse o marido de Flávia Alessandra, cuja última novela foi “Salve Jorge” (2012).

Sempre elegante, Otaviano confidenciou que costuma escolher seus próprios figurinos. “Não sou um fashionista, mas gosto de me vestir bem. Até por uma máxima da própria Hebe [Camargo, 1929-2012], que dizia que a gente se veste para o público. E é isso mesmo. Eu me visto para eles [os telespectadores] e gosto de inspirá-los”, contou Costa, que emendou: “A moda é também uma forma de expressão, e gosto de me expressar. Não é uma carapaça, uma armadura”.

Otaviano Costa deve assumir uma atração nas tardes de sábado da Globo, uma disputa de gerações. No momento, o programa segue em sigilo. “Gosto de estar aqui e de me expor, sem perder a coragem. Com tanto julgamento, especialmente na web, nós, comunicadores, não podemos nos acovardar”, finalizou.

Saiba Mais:

8 famosos que deram o que falar por causa do branco exagerado dos dentes

Eliana fala sobre Faustão, Ivete e Fátima e recebe mensagem de Rodrigo Faro

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.