Forma como Ana Maria Braga é tratada na Globo é revelada e vídeo impressiona

Ana Maria Braga
Funcionários da Globo comemoram retorno de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga voltou para a Globo na última segunda-feira (19) cercada de aplausos, gritos e panelaços do bem. A apresentadora do Mais Você superou a Covid-19 após duas semanas de isolamento social e mostrou com o seu retorno o enorme carinho dos colaboradores da emissora para com ela.

O vídeo de como a loira foi recepcionada foi compartilhado pela própria no Instagram: “Voltando pra Casa! Meu Deus, como é bom voltar! Vem ver o programa que vou falar dessa experiência e da enorme importância de se vacinar hoje e sempre!”.

“Nós só temos o que merecemos! Mais uma etapa vencida com louvor. Beijos, amiga”, mandou Ronnie Von. “Que alegria te ver volta”, declarou Carol Barcellos. “Amada!”, enalteceu Nany People. “Ô glória!”, celebrou David Brazil.

Retorno com relato

Ana Maria Braga retomou a apresentação do Mais Você na última segunda e com um alerta importante sobre a sua luta contra a Covid-19. “É muito bom estar de volta. Depois da minha parada forçada obrigatória”, desabafou.

Ana Maria afirmou: “Quero agradecer as centenas de ligações de boa sorte e palavras carinhosas. Eu fiquei num período quieta. Obrigada ao Fabrício e a Thalita por terem cuidado tão bem dessa casa”.

“Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina eu tive uma forma muito branda da covid-19, mas mesmo assim foram dias de apreensão, porque esse vírus é muito traiçoeiro. Eu vim trabalhar normalmente na semana retrasada, eu fiz o exame e, de repente, descobri que deu positivo. É um susto grande. A gente pensa: ‘Como? Eu tomei todos os cuidados'”, comentou.

Vale ressaltar que Ana Maria Braga tomou a segunda dose da vacina Coronavac em junho. “Eu aprendi muito nesse período. Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a covid. Mas também sou a prova de que é importantíssimo que a gente se vacina. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente sofreria um perigo grande”, completou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›