Mesmo depois de uma série de polêmicas na edição de 2022, o processo de formação de elenco da próxima temporada de A Fazenda já foi iniciado. Muitos candidatos a peão começaram a ser sondados e os primeiros detalhes se tornaram públicos.
VEJA ESSA
De acordo com Gabriel Perline, do iG Gente, a Record começou a receber materiais de agentes e empresários famosos por sugerir nomes para o reality show.
Reuniões foram marcadas e aqueles que ficaram de fora do elenco de 2022, também entraram no radar para a atração rural apresentada por Adriane Galisteu.
Outros que ganharam uma chance de quem sabe concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão foram aqueles da Vila de A Grande Conquista, que não tiveram aprovação do público suficiente para avançar para a Mansão.
No entanto, apesar do processo seletivo, nenhum contrato foi assinado para o programa que costuma começar em setembro, situação resumida apenas à marcação de encontros.
Sobre os papos, assuntos como cachês, exigências, regras, exames (tóxico, médico e psicológico) e até mesmo antecedentes criminais são averiguados, causando assim as “eliminações” progressivas.
A Fazenda 2022 foi cercada de polêmicas ao longo de três meses
Logo no início, Ingrid Ohara se revoltou com as atitudes de Vini Buttel e jogou esterco de vaca nas coisas do peão, atingindo inclusive os pertences de outros confinados e empesteando o quarto.
Shayan Haghbin e Tiago Ramos se envolveram numa briga acalorada e foram expulsos pela direção, por ameaçar a integridade física um do outro.
Pétala Barreiros e Deolane Bezerra desistiram do programa, sendo que essa última decidiu assim ao perceber que a família invadiu os arredores da fazenda de Itapecerica da Serra (SP).
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.