Fox Sports
Repórter do Fox Sports é afastado após polêmica com torcedora (Imagem: Divulgação / Fox Sports)

A Fox Sports tomou uma decisão drástica envolvendo o repórter Vágner Martins. O profissional, responsável pela cobertura dos clubes gaúchos no canal foi afastado das suas funções por tempo indeterminado.

A atitude foi tomada por causa do desentendimento que o jornalista teve com uma torcedora do grêmio no saguão de um hotel, antes da partida entre Grêmio e Flamengo válida pela Libertadores.

De acordo com as informações do jornal O Dia, a emissora optou pelo afastamento porque entendeu que era a melhor forma de preservar a imagem de Vágner Martins.

A partir de agora, a Fox Sports vai tratar os clubes gaúchos de forma diferente: sem um profissional específico, com notas cobertas lidas por outros repórteres e imagens feitas pelos canais oficiais dos clubes, como Grêmio e Internacional.

Vágner xingou uma gremista que criticou duramente a equipe do canal da Fox. A torcedora contou sobre o acontecido em sua rede social e garantiu que processaria o jornalista, que negou as acusações e disse ter sido xingado primeiro.

No Fox Sports, áudio vaza e Nivaldo Prieto faz ameaça

Nivaldo Prieto, narrador do Fox Sports, protagonizou um climão ao vivo durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Grêmio, pela Libertadores, na última terça-feira (20). O ex-Band soltou uma frase pesada durante uma entrevista e provocou polêmica na web.

Após o jogo, durante as entrevistas com os jogadores, Nivaldo chamou o repórter Wagner Martins, que estava com Gustavo Scarpa, autor do gol do time paulista.

No final da entrevista, Prieto se preparava para o ao vivo, quando não gostou de um comentário da produção. “Não grita comigo não, quebro sua cara”, disparou o narrador, ao vivo, sem saber que o seu microfone estava ligado.

O momento deu o que falar no Twitter. “A dança das cadeiras da Fox tá deixando a rapaziada bolada”, alfinetou um internauta. “Que estressado. Deve ser Gremista”, disparou outra. “Escapou”, resumiu um terceiro.

Há dias, uma situação constrangedora de um narrador do canal de esportes da Fox levou a sua suspensão. Marco de Vargas pegou um gancho das transmissões após afirmar que faria uma visita à “casa das meninas”, uma referência a um bordel, nos momentos finais de um jogo exibido por uma live no Facebook.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos