Fragilizada por causa de divórcio, Nadja Pessoa faz desabafo e pede respeito

Nadja Pessoa
Fragilizada por causa de divórcio, Nadja Pessoa faz desabafo e pede respeito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nadja Pessoa recorreu às redes sociais na última segunda-feira (01) para fazer um pedido aos fãs. Abalada por conta do fim de seu casamento com o cantor Vinícius D’Black, a famosa suplicou para que a respeitem neste momento de dor.

“O pedido de hoje é que as pessoas conserve os seus bons valores, aprenda a respeitar o seu próximo e suas dores, ponha-se no lugar daquele que de sua ajuda precisa”, desabafou a loira.

“O mundo necessita de pessoas mais humanas e com mais amor no coração! Não tenha medo de expor suas sutilezas, seja de verdade”, acrescentou.

“Seja mais vivos, detenha as feras que estão dentro de você e lembre-se o mundo gira em torno de todos, hoje é seu irmão quem necessita amanhã será você! Vamos ter mais respeito e amor, que sempre será a verdadeira base de tudo na vida”, disse ainda.

No campo de comentários da postagem, Nadja recebeu várias mensagens carinhosas dos fãs. “Calma. Vai ficar tudo bem. Empatia é o nome do que falta nos seres humanos”, declarou uma internauta. “Tudo passa, minha linda! Nós te amamos”, avisou outra.

Confira!

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.