Frase marcante de Marcos Mion vira quadro no novo Caldeirão

Marcos Mion
Globo prepara novo quadro para o Caldeirão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O entusiasmo de Marcos Mion no dia em que foi anunciado como novo contratado da Globo rendeu um quadro inédito para o Caldeirão. O apresentador realizou o seu maior sonho e assinou com o canal dos Marinho no início do mês.

Com o Mamãe, Tô Na Globo!, o público ganhou uma chance rara: participações especiais dentro do novo programa vespertino. O escolhido pela produção da Globo será presenteado com um crachá personalizado. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do F5.

Marcos Mion gravou o primeiro Caldeirão na última quinta-feira (26), e foi recepcionado por toda a equipe da atração, incluindo Boninho. Ele presenteou o novo queridinho do Plim Plim com um buquê de flores e uma carta.

Sobre a nova fase do Caldeirão, ele alertou: “O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”.

A Globo também fechou um novo quadro, o Sobe o Som, com participação especial de Lúcio Mauro Filho como vocalista da banda da atração. O ator enfrentou a Covid-19 no ano passado e recebeu o convite para o projeto praticamente um ano depois.

Na época do contágio, ele estava preparado para as gravações da Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração. “Estávamos prestes a começar as gravações presenciais da Escolinha, sob protocolo que havia sido meticulosamente preparado pela Globo”, explicou.

“O PCR foi marcado para ser feito na minha casa. Na noite anterior fiz a leitura on-line da segunda temporada de Diário de Um Confinado. Ao final da reunião, fechei o computador e desci as escadas para contar pra família como tinha sido. Um frio absurdo me acometeu”, relatou.

“Fui no quarto pegar um casaco e de repente não era mais frio, era calafrio. Em 30 minutos estava com 38 de febre. Mais uma hora e já não sentia mais cheiro, me faltava o ar e eu tinha certeza de estar contaminado. A família se assustou e eu já pedi pra Cíntia ir dormir com as crianças. Passei aquela madrugada sozinho no quarto sem conseguir dormir”, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›