Pai de Cris, de 2 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Bianca Andrade, Fred Bruno refletiu sobre a sua infância e o futuro do filho.
VEJA ESSA
“Fui muito bem criado pelos meus pais, mas foi uma infância muito difícil por conta da origem da minha família. Há alguns anos eu consegui mudar a realidade da minha família e dos meus amigos“, contou.
Ciente dos seus atuais privilégios e do que pode oferecer para Cris, Fred Bruno apontou que teme os futuros passos do filho.
“Eu me preocupo com as motivações da vida dele. Eu tinha a obrigação de trabalhar e correr atrás dos meus objetivos para mudar a minha realidade. Já o Cris vai estar um pouco mais tranquilo no início da vida”, disse.
No entanto, o ex-BBB garantiu que tem certeza que com a criação que ele e Bianca Andrade dão para o filho, ele não irá se acomodar.
“Por meio do exemplo, da nossa história e da criação (…) ele vai ser uma pessoa que vai lutar pelos próprios objetivos e do espaço dele, independentemente da profissão que queira seguir”, emendou.
Fred Bruno fala sobre seu maior bem
Apesar da boa condição financeira, o influencer destacou que o melhor que pode dar para Cris é sua base familiar.
O famoso salientou que isso é algo que ele tem segurança, pois tem orgulho da criação que tem.
Além disso, Fred apontou que por ter condições, poderá deixar o filho livre para seguir seus sonhos.
De acordo com o youtuber, como precisava de dinheiro no passado, ele aceitava o que aparecia.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.