Freguês do Balanço Geral, Felipe Andreoli comemora captura de Lázaro

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli no comando do Globo Esporte em São Paulo; apresentador celebra prisão de Lázaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Andreoli não escondeu sua satisfação pela prisão de Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília, após 20 dias de caçada da polícia. Em sua participação ao vivo no Mais Você, o apresentador do Globo Esporte SP comemorou a captura do criminoso.

Desde o início das buscas pelo criminoso, a Record se tornou uma enorme dor de cabeça para Andreoli. Com o Balanço Geral SP, o canal paulista venceu a líder de audiência por oito dias consecutivos, entre 16 e 25 de junho, na Grande São Paulo.

Ana Maria Braga chamou o colega para as últimas notícias do esporte logo após as primeiras informações sobre a prisão de Lázaro. “Bom, a gente vai saber as últimas notícias do esporte agora, enquanto a gente espera novas informações da Maria Júlia [Coutinho]. É o Felipe, nosso Felipinho já está aqui, Felipe Andreoli, que chegou num belíssimo dia, num momento importante”, iniciou a loira.

“Finalmente, né? Já estava na hora de pegarem ele, muitos dias nessa expectativa”, expôs o jornalista. “Pegaram ele em Goiás. Que bom que acabou, né, Ana? Agora precisa resolver todos os outros problemas do Brasil. Mas pelo menos esse a gente já resolveu, né?”, cutucou.

“É, mas um dia feliz, né? Dia do Orgulho Gay, do LGBT, acho que a gente tá numa segunda-feira. Na verdade, quando [Ronaldo] Caiado deu a notícia, às 9h29, foi exatamente o horário que a gente tava entrando no ar, né? Você já tava aqui a postos, né?”, questionou Ana.

“Eu já estava aqui, eu vibrei! Foi engraçado a gente que tava aqui nos bastidores, eu que sou do esporte parecia um gol mesmo, aleluia. Perseguição de cinema!”, comemorou ele.

O Globo Esporte SP apanhou do Balanço Geral SP em oito ocasiões no mês de junho. A primeira derrota da série consecutiva começou em 16 de junho, com um placar apertado, 9,3 x 9,5 favorável à Record. A vitória maior ocorreu no dia 22, com um placar de 9,7 x 11,6 contra a Globo.

Lázaro Barbosa foi capturado pela polícia e morto após uma troca de tiros com policiais. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›