Funcionária do SBT faz revelações inéditas sobre o Casos de Família

SBT
Casos de Família é apresentado por Christina Rocha no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT criou um perfil no TikTok e está roubando a cena com vídeos criativos com seus funcionários. Em um dos mais recentes, foi falado sobre os bastidores do Casos de Família.

Na ocasião, uma jovem mostrou algumas perguntas que costuma ouvir dos amigos quando diz que faz parte da equipe do programa de Christina Rocha e fez algumas revelações.

“Quando descobrem que eu trabalho no Casos de Família”, diz o título do vídeo. E uma das perguntas é: “Os casos são reais?”. A resposta foi sim.

“Você participa das gravações?”, “conhece a Christina Rocha?”, “e a Dra. Anahy?” e “me leva na plateia?” são alguns dos questionamentos mais frequentes que ela costuma ouvir.

Nos comentários, porém, alguns internautas discordaram. “Eu já fui ao SBT porque minha família foi né e vi que era tudo combinado em uma sala”, acusou uma.

“Os casos não são reais, tenho uma prima que já chamaram pra participar do programa”, disse outra. “Meu vizinho já foi, aqui ele se chama Daniel, lá era Cláudio”, acusou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!