Funcionário do SBT no Rio de Janeiro, José Augusto Nascimento Silva, conhecido como Naná, morreu na manhã da última segunda-feira (13), por causa do novo coronavírus. Foi o primeiro caso de óbito envolvendo os colaboradores da casa que contraíram a Covid-19.
VEJA ESSA
O canal de Silvio Santos distribuiu um comunicado entre os seus contratados lamentando a morte e garantindo que a emissora estava dando toda a assistência para a família de José Augusto, apontado pelo canal como o caso mais crítico entre todos os infectados pela doença.
“Caros executivos, bom dia. Nossa semana começa triste… É com muita tristeza que comunico a perda de um colaborador no Rio. José Augusto Nascimento Silva – mais conhecido como Naná. Ele era o caso mais crítico: teve duas paradas cardíacas, pulmão muito escuro e oxigenação muito desfavorável a melhoras. Espero que Deus conforte os corações da família. O SBT está dando toda assistência necessária aos familiares”, afirmou a nota.
A assessoria da emissora em São Paulo confirmou a morte de Naná, que pertencia à equipe de Operações Técnicas. Em fevereiro deste ano, o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que a emissora sairia do seu prédio histórico, cheio de goteiras e infiltrações, para outro lugar mais moderno.
A nova sede do SBT Rio será no Edifício Charles de Gaulle, na rua Marechal Câmara, próximo ao Aeroporto Santos Dumont. O investimento apontado é de R$ 8 milhões.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.