Sucesso do BBB 2021, Gil do Vigor surge na abertura do Esporte Espetacular

Gil do Vigor
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, marcou o BBB 2021; ex-brother está apareceu na abertura do Esporte Espetacular (Imagem: João Cotta / Globo)

Um dos protagonistas do BBB 2021, Gil do Vigor apareceu de maneira bem inusitada na Globo neste domingo (9). O quarto colocado do reality show surgiu na abertura do Esporte Espetacular. Ele ainda gravou matéria para o programa esportivo.

O economista apareceu cantando a trilha sonora que abre a atração dominical. “Ai, Brasil!”, brincaram as apresentadoras Bárbara Coelho e Karine Alves, imitando o bordão de Gil do Vigor, logo após a abertura.

“Ai, eu não sei fazer. Ai, Brasil! Bom dia com Gil do Vigor, bom dia, Karine! Gil, que é uma das atrações do Esporte Espetacular de hoje”, brincou Bárbara. Já no meio da atração, a loira perguntou à colega para quem ela estava torcendo no programa, que terminou na terça passada, dia 4.

“Tinha vários que eu gostava, mas o Gil, esse merecia tá na final”, disparou a apresentadora. “Ai, demais. O Gil conquistou o coração da Karine, o meu coração e de boa parte do Brasil, se não do Brasil todo. Durante o programa, ele falou que torce pro Sport, e o Sport Club Recife resolveu fazer uma homenagem pra ele. E aí, o Brasil, Karine?”, afirmou a outra jornalista.

Na entrevista, Gilberto falou sobre o seu time do coração. “Eu nunca fui no estádio que eu tinha medo de morrer. Bem que mainha fala povo que já foi dizem que andar de BR101 para Macaxeira é mais difícil do que estádio. Eu pensava muita gente vai me pisotear. Eu gosto da muvuca, mas ali do jogo eu achava que a arquibancada ia cair o povo pulando. Sempre foi muito bonito, só não tinha coragem, mas agora vou”, afirmou ele.

“O pior é que entrei no BBB, o Sport estava lá embaixo. Falei Deus abençoa teu servo, dá libertação para esse time. O desespero era esse, eu estava com medo do Sport ter caído, eu ia sair arrasado. Mas estou só alegria, deu tudo certo“, acrescentou ele.

Na entrevista, o ex-BBB ainda comentou sobre ser expoente de representatividade pela educação, na luta contra a homofobia e respeito às diferenças.

“Só queria falar que tem muita gente que batalha e muita gente que sofre. É muito errado eu ter que correr mais e outra pessoa ter que correr menos para chegar. Eu gritava e ninguém me ouvia. Aí eu disse: Vou ter que gritar na Globo”, declarou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›