Fuzuê: Bebel faz grave ameaça à Preciosa após maldade

Bebel (Lilia Cabral) fica revoltada e toma uma medida drástica contra a própria filha nos próximos capítulos de Fuzuê.

Publicado por Guinho Santos em 02/09/2023

Fuzuê

Bebel tem reação contra a filha em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Bebel (Lilia Cabral) fica revoltada e toma uma medida drástica contra a própria filha nos próximos capítulos de Fuzuê.

A empresária trata de ameaçar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de que vai revelar a todos a respeito do tesouro escondido na loja.

A situação acontece justamente depois que a vilã sabotar a reunião de Luna (Giovana Cordeiro) com um grupo de empresários.

É Bebel a responsável pelo encontro e fica abismada ao ver o que a ruiva fez para estragar o momento. Ela logo coloca a megera contra a parede.

Preciosa mente e alega que não sabe do que a mãe está falando. “E não sabe o que está fazendo. Você disse que já estava bem, mas continua descontrolada, agindo como uma louca“, responde.

Fuzuê: Bebel faz anúncio à Preciosa após armação

Irritada, a mulher de Heitor (Felipe Simas) reclama da mãe e pergunta se é essa psicologia que ela usa, apontando como possível erro.

Bebel, por sua vez, diz que talvez seu principal erro seja acobertar as tramas da filha sempre, mas garante que isso não vai mais acontecer.

Eu vou aos jornais expor toda essa palhaçada que o César (Leopoldo Pacheco) inventou! Vou colocar o mundo atrás desse maldito tesouro para acabar com essa história de uma vez por todas“, anuncia.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.