Isolado desde março, Stênio Garcia surge malhando de sunga

Stênio Garcia
Stênio Garcia revelou que está em casa desde o início da pandemia no Brasil (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Isolado em casa por causa da pandemia do coronavírus, Stênio Garcia, que está com 88 anos, tem se mantido ativo para cuidar da saúde. No Instagram de Mari Saade, sua esposa, o ator apareceu fazendo exercícios físicos de sunga e escreveu para os seguidores.

“Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março sem poder fazer meu #checkup anual tão necessário para mim e também preciso trabalhar para me manter e com a minha idade e sendo apenas um ator não posso fazer teatro“, iniciou o artista.

Fora da Globo desde o início do ano passado, o artista ainda ressaltou: “Não posso entrar em estúdio porque sabemos que na minha idade é muito complicado e tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade, mas aqui mostro que estou tentando me manter ativo fisicamente e mental lendo muito e fazendo as cruzadas que amo”.

Na sequência, Stênio Garcia ainda fez um questionamento sobre como irá funcionar o processo de vacinação contra a Covid-19: “Sei e concordo que os prioritários tenham que ser os profissionais de saúde e junto os índios e quilombolas. Mas escutei um boato que pessoas acima de 85 anos não vão poder receber, mas quanto mais idade mais risco”.

“Então peço ajuda pra saber em que grupo estou e se terei direito a tomar essa vacina??? Ou será que pessoas depois de 85 anos não podem? Alguém me ajuda a esclarecer. Muito obrigado e boa tarde”, concluiu o ator.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›