Gabi Brandt rebate comentários de “brilho” após separação

Gabi Brandt
Gabi Brandt soltou o verbo e falou sobre assunto muito comentado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira após confirmar o fim do casamento com Saulo Poncio, Gabi Brandt usou as redes sociais para falar sobre os comentários que tem recebido em seus perfis desde que revelou a crise no relacionamento com o músico.

Ao abrir uma caixa de perguntas, a influenciadora foi questionada sobre o que tem achado das pessoas que estão dizendo que o brilho dela voltou:

“(Risos). Acho meio ‘forçação’ de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito que antes, só que triste no off (risos). E eu sei que é na intenção de elogiar, mas falando isso, o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém e não de mim”.

Gabi Brandt anuncia fim do relacionamento com Saulo

Em suas redes sociais, a famosa postou uma foto em preto e branco com Saulo e, na legenda, revelou que seu relacionamento tinha mesmo chegado ao fim:

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”.

“Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, completou.

Gabi Brandt fala sobre crise no casamento com Saulo Poncio

Recentemente a famosa tratou de se abrir para os seguidores nas redes sociais. Após revelar que vinha enfrentado uma forte crise no casamento com Saulo Poncio, a influenciadora colocou uma caixa de perguntas nos stories do Instagram.

Entre os questionamentos, um seguidor quis saber: “Você se sentiu mal por ter as questões do teu relacionamento expostas?“. Gabi, então, abriu o jogo e revelou:

“Eu vi várias pessoas comentando: ‘nossa, mas pra que expor?’. Infelizmente esse é o lado ruim de trabalhar com mídia. É inevitável a exposição porque as pessoas iam perceber que estamos distantes, sem postar nada juntos e como andei visitando algumas casas, mais cedo ou mais tarde essa fofoca ia surgir”.

“Então optamos por falar, pra evitar especulações erradas. Melhor trabalhar com a verdade do que fingir uma coisa na internet que não é a realidade do momento. O importante agora é saber que a gente se ama, estamos bem, focados na felicidade da nossa família e orando pra que tudo ocorra conforme a vontade de Deus”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›