Henrique e Juliano
Henrique e Juliano se pronunciaram sobre morte de funcionário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os sertanejos Henrique e Juliano, por meio das redes sociais, se pronunciaram sobre a morte de um membro da equipe, que veio a falecer após sofrer com uma descarga elétrica.

O acidente fatal aconteceu durante a execução da montagem do palco em que os cantores se apresentariam em Uberaba, Minas Gerais. O show, devido a fatalidade, foi cancelado.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, disseram, em nota.

“Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, completou o comunicado, publicado no Instagram oficial da dupla.

Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero

O jornalista Ricardo Boechat morreu, aos 66 anos, no início da tarde desta segunda-feira (11) vítima de acidente de helicóptero. A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e colidiu na dianteira de um caminhão presente na vida.

As informações preliminares acusavam que piloto e copiloto do helicóptero teriam morrido carbonizados. Em seguida, foi confirmado que o corpo do jornalista também estava na aeronave.

O motorista do caminhão ficou ferido, foi socorrido e levado para o hospital. Cerca de 11 viaturas estão no local fazendo perícia. A notícia foi dada com imensa tristeza pelo jornalista José Luiz Datena, colega de emissora.

No horário da queda, o comentarista Neto está no ar, ao vivo, mas não conseguiu dar a notícia, tomado de tristeza. Após Datena assumir o comando da apresentação, Neto voltou brevemente, encerrou o programa fazendo uma oração e a grade de emissora foi alterada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!