Gabi Martins abre o jogo e revela se pretende se casar com Tierry

Gabi Martins
Gabi Martins abre o jogo e revela se pretende se casar com Tierry (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins concedeu entrevista ao TV Fama e falou sobre um assunto bastante especulado pelos fãs: sua relação com o cantor Tierry.

A cantora, que ficou conhecida em todo o país por sua participação no Big Brother Brasil 2020, pela primeira vez na televisão, revelou se pretende ou não se casar com o rapaz.

“Está nos meus planos, mas nesse momento quero focar na minha carreira e música. Mas se dependesse dele a gente casava ontem”, declarou.

Durante o programa de fofocas da RedeTV!, a famosa trouxe à tona uma informação um tanto quanto peculiar envolvendo sua presença nas redes sociais.

Segundo Gabi, vários internautas enviam fotos pornográficas para ela e também para o namorado: “Mandam nudes pra mim e pra ele direto, o pessoal não tem filtro não”.

A ex-BBB, cabe lembrar, recorreu ao seu Instagram recentemente para agradecer as mensagens positivas que recebeu dos fãs após ter passado por uma fase difícil.

Ela, que neste ano passou por turbulências em sua relação com Tierry, contou que tem se apegado ao carinho do público para conseguir seguir em frente.

“Agora estou aqui no shopping dando uma voltinha, dando uma olhadinha. Já avisei vocês que amo muito vocês, viu? Muito obrigada pelo carinho, vocês fazem tudo”, iniciou a famosa.

“Nem sempre eu estou bem, nem sempre estou 100%, e tem sido dias muito difíceis. Eu vim aqui sempre dar o meu melhor para vocês e eu sempre vou dar”, acrescentou a ex-participante do BBB.

“Porque é isso que me dá força para conseguir enfrentar um novo dia. Mais uma vez, muito obrigada, de coração. Eu vou dar sempre o meu melhor para vocês”, completou.

Na época em que Gabi e Tierry se separaram, a coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia publicou que o rompimento se deu por causa de desgastes.

“Faz tempo que ele fala em separar, mas tinha receio por causa dos fãs. Sem contar que os dois são bem ciumentos e já chegaram a brigar em um restaurante”, revelou uma pessoa próxima ao ex-casal.

“Também tem a questão do Adriel, de 6 anos (filho do cantor). A Gabi meio que tem ciúmes e, vira e mexe, diz que o garoto é a preferência na vida dele”, completou.

Apesar de garantir que o compositor gosta de Gabi, a fonte da publicação disse que ele ficava incomodado com algumas atitudes infantis que a sertaneja tinha.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›