Gabi Martins dá detalhes sobre tratamento para depressão e tranquiliza fãs

Gabi Martins
Gabi Martins compartilha detalhes sobre tratamento de depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins decidiu compartilhar com seus seguidores como está sendo o seu acompanhamento psicológico e psiquiátrico. A cantora, que foi questionada por um fã se ainda está fazendo tratamento para depressão, abriu o jogo e disse que não está mais tomando remédio, mas continua sendo atendida por especialistas.

Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [atendimento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade“, explicou ela.

Nos últimos dias a ex-BBB está curtindo férias românticas com o namorado, Tierry. O casal chegou em Jericoacoara no dia 1º, e se hospedou em um hotel que fica de frente para o mar.

Recentemente, a musa falou sobre seus procedimentos estéticos, que inclusive virou polêmica nas redes sociais. Muitos internautas criticaram a mudança de Gabi e outros acharam que a decisão de fazer ajuste no corpo foi desnecessária.

Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem“, afirmou em entrevista ao Gshow.

Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV… Para eles, meu corpo nunca estava bom“, relembrou.

A artista ainda citou a época que desenvolveu o problema psicológico. “Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim. Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas“, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›