Gabi Martins faz análise sobre vida pós-BBB e revela que já faturou valor do prêmio

Gabi Martins
Gabi Martins está fazendo sucesso na sua carreira de cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter levado o prêmio de 1 milhão e meio do BBB 2020 para casa, Gabi Martins soube aproveitar a visibilidade que o programa deu e já faturou esse valor com muito trabalho. Em conversa com a revista Quem, a cantora, que está com 11 milhões de seguidores no Instagram, falou sobre o sucesso que tem feito.

O Big Brother foi uma vitrine muito importante. Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo o que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira”, afirmou a ex-sister, que já trabalhava com música e com internet antes de entrar na casa.

Antes mesmo do programa, eu já fazia bastante vídeos cantando e tocando violão, o que chamava atenção principalmente dos artistas. Luan Santana, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria já tinham me repostado. Chegava a ganhar 10 mil seguidores em um dia. Fui conquistando isso sozinha”, lembrou.

Depois do Big Brother, eu consegui potencializar meu trabalho fazendo lives e engajando com os fãs enquanto planejava o DVD [Fatos Reais] com participações de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry. Depois que saí do BBB, ficava horas compondo. Foram mais de 50 músicas em um mês. Foi muito trabalho, seguindo minha intuição e pensando o que os fãs queriam ouvir de mim”, completou.

E não foi só o lado profissional de Gabi Martins que mudou após o BBB. De acordo com a ex-sister, seu pessoal também foi transformado: “Entrei uma menina e virei uma mulher. Lá a gente amadurece na força, na marra. Foi muito difícil, mas aprendi a falar quando não quero algo, me impor e colocar limites. Lá dentro, fiquei com muito medo e muito travada. A gente se sente pressionado, imaginando o que as pessoas vão pensar. Dá bastante insegurança. Ficava dividida entre o medo e a tentativa de ser o mais eu mesma possível”.

Outra diferença que a famosa sentiu ao sair do reality foi a lidar com as questões estéticas: “Quando a gente vai pro Big Brother, fica lá ‘cru’. As pessoas conseguem enxergar a gente de todos os jeitos, acordando, dormindo, com raiva, brigando… comecei a perder o medo de mostrar meus ‘defeitos’. Tenho bastante estria no bumbum, e não tenho o que esconder. Acho muito importante defender isso entre as mulheres”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›