Gabi Martins e Guilherme Napolitano ainda não resolveram o futuro da relação aqui fora e continuam se comunicando por meio de indiretas. Em meio ao isolamento social, a ex-BBB disse que fez uma música inspirada na relação dos dois.
VEJA ESSA
“Vou me adaptando a rotina nova e compondo bastante sobre a situação que vivi e tentando transformar minha história em música. Fiz uma sobre minha relação com o Gui”, declarou a cantora à Rádio Globo, afirmando ainda que a letra é “pesada”.
“A letra é pesada e escrevo sofrência, né? Falo da história que aconteceu lá. Vou lançar em breve e estou escrevendo também sobre tudo que aconteceu no BBB”, completou, afirmando que aguarda a visita de Guilherme a Belo Horizonte, onde ela mora.
“Fiz o convite para ele vir a hora que quiser para conversar, mas até agora não veio. Ele foi na live da Flay e as pessoas acharam ruim que ele foi lá antes de vir aqui. A gente tinha combinado respeitar a quarentena para conversar”, disparou.
Em resposta, Guilherme disse que respondeu a mensagem, mas Gabi ainda não lhe deu um retorno. “Se ela quisesse mesmo que eu fosse, ela teria me respondido. Precisa ter diálogo antes de colocar as coisas na internet”, avisou.
“Do nada, ela jogou uma responsabilidade pra mim. Eu espero que ela respeite o meu tempo. Não vou falar mais sobre isso. A gente tem que ter um certo respeito e carinho um pelo outro”, afirmou.
“A gente tem que ter responsabilidade agora. Eu fui muito irresponsável de ter ido ver a Fly e fui julgado. Eu erraria de novo, se fosse pra BH”, completou Guilherme, que declarou sua torcida para Mari Gonzalez na reta final do jogo.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.