Gabi Martins quebra o silêncio sobre vídeo sambando viralizar e ser detonada

Gabi Martins
Gabi Martins rebateu as críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins decidiu se pronunciar a respeito das fortes críticas que recebeu nas redes sociais após viralizar um vídeo em que aparece sambando junto à bateria da escola Vila Isabel. O vídeo foi feito nesta semana, durante ensaio da agremiação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em um post do perfil de Rainha Matos no Instagram, a cantora comentou sobre o assunto. Ela respondeu à mensagem de incentivo que uma integrante da Unidos de Vila Isabel fez no Twitter. Karol Sousa afirmava que “não importa se Gabi sabe sambar ou não”, mas que a sertaneja era bem-vinda.

“Gente, eu achei ela fofa. A comunidade me acolheu com muito carinho! E eu sei que não sou boa ainda, mas prometo dar o meu melhor pra minha escola”, disparou a ex-BBB.

publicidade

Veja Também

Bem-humorada, Gabi Martins ainda desabafou e reagiu às provocações de que havia deixado o “samba morrer”. “Prometo fazer as pazes com a Alcione”, disse ela. “Comprei minha passagem pra ficar um tempo no Rio só ensaiando. Vou dar o meu melhor“, finalizou.

No Twitter, Gabi Martins foi alvo de críticas depois que viralizou o vídeo em que mostra ela rebolando até o chão com um salto gigante. “Meu Deus, as escolas de samba estão realmente precisando de dinheiro assim pra ter deixado essa loira azeda sambar ?”, detonou uma seguidora.

“Alguém avisa a Gabi pra ela fazer umas aulas com Viviane Araújo? Até dentro do BBB a gente via ela toda dura dançando funk. Credo”, comentou outra internauta.

publicidade

publicidade

Gabi Martins lembra do BBB

Em entrevista ao OtaLab, do UOL, a cantora confessou que foi um choque estar na competição global: “Eu não estava preparada, naquele momento, para entrar no ‘Big Brother’. Vi uma oportunidade de carreira, mas não fui lá para jogar. Fui corajosa ao entrar na casa, fiz amizades incríveis, me diverti e ri bastante. E amadureci muito. Esses foram pontos positivos”.

Quanto aos pontos negativos, a ex-sister revelou: “Eu poderia ter falado e me posicionado mais, ter sido mais madura em alguns momentos. Eu não soube lidar com a pressão do jogo, por isso chorava tanto. Não sou de chorar assim, mas lá fiquei muito instável“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.