Gabi Martins se pronuncia após boato de affair com jogador

Guinho Santos

29/05/2023

Gabi Martins

Gabi Martins foi vista aos beijos com jogador no fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar a respeito do burburinho envolvendo seu nome, que circulou na imprensa nos últimos dias.

A cantora, que lançou recentemente uma música a respeito da polêmica traição que enfrentou no último relacionamento, falou sobre o boato de que teria trocado beijos com Bruninho do vôlei no último fim de semana.

De acordo com informações do jornal Extra, os dois estava em uma festa em São Paulo, quando teriam ficado diante de todos. Procurada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, a ex-BBB soltou o verbo.

Através de sua assessoria de imprensa, a artista declarou que não existe nada entre ela e o atleta, com quem, inclusive, viveu um affair no ano passado com sua amiga, Rafa Kalimann.

Vale reforçar que o jogador simplesmente tem curtido os dias de folga dias antes de se apresentar à Seleção Brasileira para disputar a Liga das Nações, em junho.

Gabi Martins fala sobre decisão que tomou

Ao falar da canção que fez ao ser traída por Lincoln Lau, ela explicou que quis usar do momento como forma de desabafo, ao mesmo tempo tendo um tom de deboche e fez isso de forma mais leve.

Ao falar do possível processo da suposta amante do caso, Gabi deixou claro que não existe motivo para isso, uma vez que o clipe e a música não citam o nome ou fazem qualquer referência à ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.