Gabi Prado
Gabi Prado armou barraco com seguidora que “convidou” João Zoli para malhar (imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Prado mandou um recado atravessado para uma seguidora que tentou dar uma investida em seu namorado, João Zoli, no Instagram. 

A influencer se mostrou muito irritada quando uma suposta vizinha do cantor o convidou para malhar juntos. “Oi João Zoli descobri que somos vizinhos no Espaço Jardins rs te vi na academia hoje gatinho. Também malho lá, vamos marcar de malhar junto qualquer dia”, escreveu a crush, que recebeu uma resposta inesperada da ex-peoa.

“Se você quiser, eu treino boxe na mesma academia, mas um pouco mais cedo. Quer marcar de fazer juntas qualquer dia?”, ironizou Gabi.

A internauta não deixou por menos, e rebateu Gabi: “Boxe, não, colega. Mas se você quiser umas aulinhas de muay thai, eu te dou. Só temos que pedir o condomínio para liberar a sua entrada”.

João, então, interviu na briga nesse momento e tentou deixar claro que está num relacionamento sério: “Eu não sei se você sabe, mas a gente mora junto. Então ela não precisa ser liberada. E se eu quiser treinar com alguém, eu treino com a minha mulher”, escreveu.

Gabi Prado João Zoli
Gabi Prado armou barraco com seguidora que “convidou” João Zoli para malhar (imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!