Gabigol e Rafaella Santos levantam rumores de término

Gabigol
Gabigol e Rafaella Santos revelaram recentemente que estavam juntos de novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um novo burburinho surgiu nas redes sociais e tem dado o que falar. Isso porque internautas apostam que o romance entre Gabigol e Rafaella Santos teria chegado ao fim mais uma vez.

publicidade

Os dois, que tiveram diversas idas e vindas na relação, desapareceram das redes sociais como casal, reforçando os indícios.

Segundo informações do jornal Extra, os grupos de fãs da irmã de Neymar já decretou o término como certo, mas há um pedido para que o assunto não seja comentado.

publicidade

Veja Também

Vale lembrar que o último momento deles em público foi em maio, no dia 22, quando marcaram presença em um evento no Rio de Janeiro.

Na época, inclusive, um perfil chegou a noticiar o fim do relacionamento do aleta com a influenciadora, mas deletou a informação em seguida. Além disso, no Dia dos Namorados os dois evitaram trocar declarações na internet.

Rafaella Santos entrega planos de casamento e filhos

Rafaella Santos teve uma conversa sincera com seus seguidores nas redes sociais nesta semana. A influenciadora abriu seu coração e respondeu algumas perguntas íntimas.

Na ocasião, a irmã de Neymar foi questionada a respeito de algumas pretensões e metas em relação à vida pessoal. A começar por um internauta que quis saber se ela deseja ser mãe.

publicidade

Sem entrar em mais detalhes, a famosa, que retomou o relacionamento com Gabigol recentemente, revelou: “3 babies“. Rafaella ainda revelou quais nomes colocaria nas crianças: “Maria Sofia, José e Joaquim”.

A influenciadora, que viveu idas e vindas no romance com o jogador, também foi perguntada sobre uma possível data de casamento.

Ela, no entanto, deixou claro que ainda não pensa nisso. “Quando Deus quiser… Sem pressa!“, garantiu.

publicidade

Críticas

Alvo de piadas por conta de seu desempenho no desfile do carnaval do Rio, Rafaella Santos decidiu se manifestar.

Em entrevista à Quem, a irmã de Neymar falou sobre as críticas que recebeu do público por não saber sambar e afirmou que está disposta a melhorar.

Estou aqui para aprender, sou uma iniciante, não tenho samba no pé, mas com certeza vou treinar para isso e eu sou Salgueiro até o fim”, declarou a famosa.

publicidade

Sobre a experiência de desfilar pela primeira vez na avenida, a influencer refletiu: “Foi do caramba, uma emoção única, nunca tinha vivido isso na minha vida”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Todo mundo do Salgueiro, da comunidade, presidente, todo mundo me acolheu super bem e estou muito feliz porque não é uma escola de samba, é uma família”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.