Gabigol tenta reconciliação com irmã de Neymar após festa na casa do ex-sogro

Gabigol
Gabigol e Rafaella Santos podem estar querendo reatar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma história marcada por idas e vindas, Gabigol pode estar querendo reatar o romance com Rafaella Santos. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois deram indícios de que há a possibilidade de algo está rolando entre eles.

Após mandar bem na partida entre Flamengo e Santos, na Vila Belmiro, na noite de sábado (28), o atacante foi comemorar a vitória do time, e também, de forma antecipada, seu aniversário.

A celebração ocorreu na mansão do pai de Neymar, no Guarujá, em São Paulo. Entre os convidados estava Rafaella. Inclusive, a influencer chegou um dia antes ao local. De acordo com fontes da publicação, os dois estão ensaiando uma volta.

Gabigol, que completou 25 nesta segunda-feira (30), desembolsou uma grana para a curtição. Além de rodízio de pizza, a noite também teve show da dupla Matheus e Kauan, grupo de pagode e apresentação de dois DJs. Para evitar penetras, seguranças também foram contratados.

Para quem não sabe, o jogador e a irmã de Neymar namorou, entre términos e reconciliações, por cerca de seis meses em 2019. No final de 2020, eles assumiram definitivamente o término. Na ocasião, rolaram rumores de que o atleta teria traído Rafaella, que por sua vez, sumiu das redes sociais por um tempo.

Em abril deste ano, a influenciadora digital publicou um emoji de vômito em uma foto de Gabigol no Instagram. Após o assunto dar o que falar, a famosa abriu o jogo sobre o relacionamento que teve com o atleta.

“Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!”, disse ela, que finalizou: “Foi apenas um desabafo meu, um emoji, e não vai mais acontecer. Até porque ele não existe mais pra mim”.

Cabe lembrar que recentemente Gabigol teve seu nome envolvido em uma fofoca por parte de Taty Sindel, modelo e ex-atriz do Zorra Total. Na web, a moça, que recentemente protagonizou um barraco no concurso Miss Bumbum, ao arrancar a faixa de uma das vencedoras, revelou que foi para cama com o jogador, mas ele teve um desempenho “médio para normal”.

Por nota, a assessoria do famoso se pronunciou: “Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›