Gabriel Medina confessa o que acha de encontrar ex em eventos

Da Redação

11/09/2022

Gabriel Medina

Gabriel Medina abriu o jogo ao falar de situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem fez questão de prestigiar mais um dia de Rock in Rio foi Gabriel Medina, no último sábado (10). O surfista marcou presença no evento e abriu o jogo ao falar da vida.

Em entrevista à Quem, o atleta preferiu não entrar em detalhes em relação às paqueras e desconversou:

Estou quietinho, bem quietinho! Estou curtindo os shows. O legal é que eu tenho visto meus amigos, fazia tempo que eu não vinha para o Rio. Então tem sido bem legal”.

Questionado, no entanto, como tem sido se deparar com as ex-namoradas em eventos como este, Medina soltou o verbo e disparou: “Já foi, né? Mas é isso. Ex é ex“.

Gabriel Medina se depara com Yasmin Brunet

Na semana passada, também no Rock in Rio, Gabriel acabou dividindo o mesmo espaço que sua ex mais recente, Yasmin Brunet.

Os dois estiveram na área separada para famosos do evento, mas não chegaram a se cruzar diante da imprensa.

A modelo, inclusive, chegou a ser perguntada as chances de rever o surfista no local, mas evitou falar, desconversou e disse que precisava encerrar a entrevista.

Vale ressaltar que os dois terminaram o casamento no início deste ano e ambos já fizeram a fila andar. Brunet foi vista aos beijos com João Guilherme, enquanto Medina trocou muito carinho com Jade Picon.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.