Gabriel Medina usou o Instagram nesta sexta-feira (24) para fazer um desabafo. O surfista, que foi eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe, contou que se machucou durante uma manobra.
VEJA ESSA
“Infelizmente não foi o resultado que eu queria, mas é isso, seguimos!”, iniciou o atleta.
O tricampeão mundial de surf disputava uma vaga na WSL Finals, mas acabou sendo vencido pelo australiano Callum Robson.
“No meu segundo aéreo, bati com o joelho na prancha, e fiquei surfando com dor. Enfim, depois de testes, aparenta estar tudo bem, amanhã devo fazer ressonância”, explicou.
Por fim, Gabriel Medina escreveu: “Estou bem galera! Quero agradecer a torcida, vocês foram incríveis, muito bom me sentir amado e o carinho de todos. Obrigado mesmo, voltarei mais forte! Amo vocês. O Brasil é fod*. Tenho muito orgulho de representar essa bandeira”.
Ver essa foto no Instagram
Gabriel Medina abre o coração
O surfista chamou a atenção no início do ano após anunciar o fim do seu casamento com Yasmin Brunet.
Algum tempo depois, em entrevista ao Esporte Espetacular, na Globo, o atleta falou brevemente sobre a decisão dos dois: “A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos”.
“Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”, completou.
No papo, o famoso ainda comentou o seu diagnóstico de depressão: “Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca”.
“Eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador, em que as coisas param de fazer sentido para você. Teve todo o lance da minha família ano passado, do meu relacionamento”, afirmou Gabriel Medina, que completou:
“Foi uma combinação de coisas e sentimentos envolvidos que eu acabei chegando nesse lugar. O por que ou como não sei, só me senti. Por isso que eu tomei a mas difícil da minha vida, que foi parar de competir.”
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.