Gabriel Medina e a mãe vivem momento especial após grave briga familiar e surpreendem

Renan Ferreira

10/11/2022

Gabriel Medina

Gabriel Medina se encontra com a mãe após briga familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina avançou para as quartas de final do Challenger em Saquarema, no Rio de Janeiro, no último domingo (6). Para celebrar o momento, o famoso recebeu o carinho da mãe, Simone Medina, que assistia a competição.

O encontro com a progenitora aconteceu meses depois de uma briga familiar na vida do surfista. Grande parte do conflito aconteceu enquanto o atleta estava casado com Yasmin Brunet.

Simone não concordava com o relacionamento entre Gabriel e a modelo, filha de Luiza Brunet. No local da competição, Medina aceitou o abraço da mãe, de quem estava afastando, e a cena comovente foi transmitida ao vivo na internet.

O surfista rompeu contato com a família no final de 2020, depois de um relacionamento considerado insustentável entre eles. Na época, o ex de Brunet ainda dispensou o padrasto, que o criou como filho e foi seu técnico durante a vida toda.

Yasmin e Gabriel começaram a namorar em março de 2020, no começo da pandemia. Por causa do isolamento social, os dois foram morar juntos em Maresias, litoral de São Paulo. O casamento aconteceu no Havaí, em dezembro.

Gabriel Medina e Simone Medina

Gabriel Medina e Simone Medina se encontram após briga familiar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Gabriel Medina volta às competições após lesão no joelho

Após ficar com o joelho esquerdo lesionado, Gabriel Medina voltou às competições depois de alguns meses. O famoso entrou para o Corona Saquarema Pro, de 1 a 8 de novembro.

Em entrevista ao UOL Esporte, o preparador físico de Gabriel, Allan Menache, contou que o famoso já está recuperado 100% para voltar com suas competições.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.