Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam em segredo no exterior

Yasmin Brunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam em segredo no exterior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet veio de um casamento de anos, se divorciou e recomeçou a vida amorosa com Gabriel Medina, em abril, no começo da pandemia de Covid-19. De acordo com Leo Dias, a filha de Luiza Brunet embarcou num novo casamento há pouco tempo.

O jornalista afirmou que os dois se casaram no Havaí, numa cerimônia dentro dos costumes havaianos. Para quem deseja celebrar de tal forma, é necessário desembolsar em média 500 dólares, aproximadamente 2700 reais na cotação atual. Vale citar que esse casamento não tem valor no Brasil.

Essa novidade uniu o útil ao agradável, já que em dezembro de 2020, Medina partiu para o Havaí a fim de disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de Surfe.

Recentemente, o surfista causou polêmica ao deixar de seguir Yasmin no Instagram. Após o assunto repercutir nas redes sociais, a famosa se explicou à Leo Dias: “Foi sem querer. Eu até avisei ele [Medina] que isso iria acontecer. Não foi nada. Graças a Deus está tudo ótimo“.

No fim de dezembro, Yasmin Brunet se declarou para Gabriel Medina publicamente:

Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente. Só tive que esperar alguns anos pra encontrar. Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade… Tudo que faz de você, você. Te amo muito“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›