Gabriel, O Pensador abre o jogo sobre relacionamento com jovem de 20 anos

Gabriel, O Pensador
Gabriel, O Pensador está namorando com Gabriela Vicente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário do que aconteceu com muitas pessoas, que terminaram seus relacionamentos durante a pandemia, Gabriel, O Pensador engatou um romance. Em conversa com Zeca Camargo, no UOL, o cantor falou sobre o novo amor.

Segundo o artista de 47 anos, ele conheceu Gabriela Vicente, de 20, em 2019, durante um trabalho em Santa Catarina. Desde então, eles começaram a se envolver sem muita cobranças. “Encontrei uma vez, encontrei outra vez, encontrei no mês seguinte, no outro mês, no aniversário dela”, brincou.

Com 28 anos de diferença, a relação causou um pouco de surpresa entre os familiares do artista. “Teve uma surpresa até dentro da família. No grupo [do aplicativo de mensagens], perguntaram quantos anos ela tinha. Eu falei ’20 [19 na época]’ e falaram: ‘Ahh, Gabriel’. Foi em tom de brincadeira, mas não gostei. Hoje todo mundo adora ela!” contou.

Apesar de viver o namoro longe das redes sociais, Gabriel levou o amor para as músicas, como Aglomeração a Dois, gravada com Ivete Sangalo e lançada em 2020. “Era engraçado, quando eu dava entrevistas e as pessoas perguntavam como surgiu a ideia, eu falava: ‘Ah, um casal… pandemia. Pode ser para pessoas que estão juntas, para quem está distante, quem está com saudade’ e ficava sem explicar que era uma coisa muito real”, explicou.

Por falar em música, outra canção inspirada nos dois foi Girl From Garopaba, referência ao sucesso de Anitta Girl From Rio. Sabendo das possíveis críticas pela diferença de idade, Gabriel, O Pensador, se antecipou: “Eu brinquei que os paparazzi não faziam ideia: ‘Pedofilia ou adultério?’ E já joguei logo pesado para me defender na brincadeira”.

No Dia dos Namorados, o cantor se declarou para Gabriela no seu perfil do Instagram. “Ela é parceira demais, e demonstra isso em várias situações em suas pequenas atitudes comigo. Quarta passada tinha um compromisso importante que não dava pra reagendar mas preferiu cancelar pra não me deixar ir sozinho ao cemitério para o enterro da minha avó, mesmo eu dizendo que não precisava”, contou.

“E toda vez que eu penso no meu pai ou em outras coisas que mexem comigo, ela parece até adivinhar e já vem se antecipar às minhas lágrimas ou, se for o caso, chorar junto. Lua em câncer, emotiva como eu, sabe que tenho passado por altos e baixos por vários motivos, como a maioria de nós nesses últimos tempos”, completou.

Chegou na hora certa, com a vibe perfeita, pra me lembrar com seus gestos de carinho algumas coisas que eu já canto faz tempo, mas nem sempre é tão fácil manter em mente sozinho”, finalizou Gabriel.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›