Gabriel Sater encanta com o Cramulhão e a viola em Pantanal

Pantanal
Gabriel Sater dá show com Cramulhão em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Fui fisgada pelo Cramulhão. Desde o som da viola, o ar misterioso de Trindade (Gabriel Sater), até mesmo a voz com a virada de olho que anunciam a chegada do “coisa ruim”. O personagem do remake de Pantanal tem presença e o ator tem carisma.

publicidade

Nunca o diabo encantou tanto quanto na novela das 21h. As previsões e os avisos do “espírito do mal” assustam mas envolvem todos os peões de José Leôncio (Marcos Palmeira), que estão sempre em torno de Trindade, ouvindo e pedindo seus conselhos.

No papel que foi de seu pai, Almir Sater, na primeira versão da novela, Gabriel está em seu segundo trabalho na TV (fez Meu Pedacinho de Chão, em 2014). Apesar do sucesso como ator, ele não abandona suas origens. O músico lançou essa semana o clipe da música Amor de Índio, tema do casal Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).

publicidade

Veja Também

Se o personagem atribui seu dom na viola ao pacto feito com o Cramulhão, no clipe, ao lado do maestro João Carlos Martins, o feitiço mostra que a vida, nesse caso, imitou a arte. Voz e imagens, em meio ao Pantanal, são pura poesia. Irma (Camila Morgado) que se cuide.

Em breve, a ruiva não resistirá aos encantos de Trindade e a magia vai acontecer. Quem fala isso é ele, o Cramulhão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E mais uma vez a arte imita a vida…

No capítulo de ontem, o Pantanal ardeu em chamas. Cenas fortes da vida real, com animais mortos e agonizando, a fumaça tomando conta do ar, se misturaram com o Velho do Rio (Osmar Prado) desesperado e José Leoncio (Marcos Palmeira) com um sentimento de que algo ruim estava acontecendo. Forte. Triste. O Pantanal pede socorro e isso é realidade, não é ficção.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.