Gabriela Prioli foi muito criticada quando interrompeu a licença-maternidade dois meses após dar à luz a Ava para voltar aos trabalhos.
VEJA ESSA
A advogada foi escalada para comandar a nova temporada do Saia Justa, do GNT, e não recusou o convite, retornando para a TV pouco tempo depois do nascimento da filha.
Em entrevista à Quem, a apresentadora explicou que sua chegada no programa ao lado de Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Bela Gil vai justamente lhe ajudar neste processo da maternidade:
“Vai ser muito enriquecedor ter esse espaço de debate não só de questões femininas, mas amplo, e a partir da perspectiva feminina e de mulheres diferentes”.
“Não adianta a gente falar só do recorte de gênero, mas de outros importantíssimos para que entendamos as questões femininas, como econômico e de raça. Ignorar essas questões é ignorar pontos fundamentais do nosso problema“, explicou ainda.
Para a também influenciadora, ter esse espaço para debater com outras mulheres que ela admira e respeita, vai ser algo justamente que vai lhe qualificar como mãe de menina e espera que as discussões no programa tenham o mesmo efeito nas pessoas que acompanham a atração.
Gabriela Prioli fala da maternidade
Casada com o DJ Thiago Mansur, Gabriela ressaltou que a chegada da herdeira foi um presente de Deus e do universo justamente por ela abordar as questões femininas em seus estudos.
A apresentadora contou que a filha é maravilhosa e que tem vivido uma experiência de vida que ela vai poder falar melhor. Após todos seus estudos, o foco agora é fazer com que os horizontes para Ava sejam expandidos e que não reproduza para a criança as falas limitantes que fizeram parte de sua educação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.