Gabriela Pugliesi celebra dia especial com o namorado e revela como tudo começou

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi namora com Tulio Dek (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi usou o Instagram para celebrar o primeiro ano de namoro com Túlio Dek. Ao postar fotos, a influencer ainda contou parte do início da história com o artista.

“Hoje faz 1 ano dessa foto. Eu chegando na Bahia pra encontrar o Tulio. A gente só se falava por whatsapp e ja era amor da vida. Ele não tinha mandado nenhuma foto, nada! Tudo eu tinha era o google e minha intuição“, iniciou a famosa, que foi para Bahia ver o amado.

Seriam 10 dias de curtição porqueele morava na Europa e voltaria pra la. Chegou eu, 3 malas, vários incensos, roupa de cama nova, vinhos e biquini. Ele me esperou chegando nesse barco, sai correndo, pulei nele como se tivesse matando uma saudade de séculos e falei: ‘Te amo. Você é o homem da minha vida’ (ele ama contar essa parte da historia)“, confessou.

Veja Também

Apaixonada, Gabriela Pugliesi seguiu: “Entrei na casinha que hoje é nosso ninho, pela primeira vez e falei, é aqui mesmo que vou ficar. Defumei a casa toda com palo santo e troquei as roupas de cama. Nunca mais fui embora. E ele nunca mais voltou pra Europa.

“Na semana seguinte foram os 3 cachorros. A vida é maluca e mágica! As melhores coisas acontecem quando a gente não tem medo de se entregar. E no final, tudo faz sentido”, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “E VIVAAAA O AMOR!!!!!!!!! Eu me derreto com histórias assim, felicidades pra vocês SEMPRE”, disse Virgínia Fonseca. “Que lindo texto”, elogiou Antonia Morais.

Ahh, que história. Lindos demais”, escreveu uma seguidora. “Era pra ser. Vocês formam um casal incrível“, afirmou mais uma.

Gabriela Pugliesi fala sobre corpo

Conhecida nas redes sociais por ser “musa fitness”, a instagramer declarou recentemente que ser uma mulher sarada não é mais sua prioridade a partir de agora.

“Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tanta regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições”, revelou.

“Vivo muito melhor socialmente e tô muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›