Gabriela Pugliesi responde questões íntimas sobre casamento com Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Gabriela Pugliesi responde questões íntimas sobre casamento com Erasmo Viana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi se casou com Erasmo Viana em 2017, numa cerimônia luxuosa em Trancoso, depois de dois anos de namoro. A influenciadora digital resolveu responder perguntas de seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e muitas delas foram sobre seu relacionamento.

Logo de cara, Pugliesi foi perguntada sobre sua atividade sexual: “Por que você disse que está exausta pra transar todos os dias?“. Sem cerimônia a reposta veio: “Porque estou! Cansa, amiga! Todo dia, cansa“. A famosa também se posicionou sobre a mulher chamar o cara para o primeiro encontro: “Eu sempre convidei. Todos meus relacionamentos eu que fui atrás e tomei iniciativa. Tenho zero problemas com isso, inclusive gosto“.

Se o Erasmo fosse passar natal ou Réveillon longe de você, acharia ruim?“, perguntou um seguidor, já falando das festas de fim de ano. “Se ele quisesse passar o Réveillon longe de mim eu ia repensar a relação, né? Acharia esquisito! Natal foi nosso primeiro ano juntos, porque a família dele toda mora em Salvador e ele ia pra lá. Totalmente compreensível, mas Réveillon sem motivo? Não, né?“, declarou a blogueira fitness, que reprovou a ideia que leu.

Sobre o possível sentimento de ciúmes, a dúvida foi a seguinte: “Se Erasmo curtisse fotos de outras mulheres no insta, ficaria braba?“. Gabriela Pugliesi afirmou que não é tão encanada com os likes do marido: “Não faço ideia que fotos ele curte. Não fico caçando não (…) Quando você procura coisas, você vai achar porque já foi procurar com uma intenção errada“.

Por fim, a esposa de Erasmo Viana falou das sequelas que a Covid-19 deixou: “Até hoje tenho falta de ar e cansaço. Falei pra vocês que fiz tomografia do pulmão há poucos dias e realmente deu uma leve sequela… Muita gente teve isso também. Pior é que as vezes junto com a falta de ar, vem o pânico né que embanana tudo. Uma merda“.

Confira:

Veja mais ›