Gaby Amarantos revela detalhes da preparação para estrear como atriz na Globo

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos vai integrar o elenco de nova trama da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gaby Amarantos se prepara para estrear como atriz. A cantora vai integrar o elenco da novela Além da Ilusão e revelou à Contigo! como surgiu o convite:

“Surgiu da direção, eu fiquei muito feliz. Eu sempre fui atriz, na verdade, antes de ser cantora eu já trabalhava como atriz. Mas é um lado meu que as pessoas ainda vão conhecer. E eu acho que o clipe de amor para recordar da para adiantar um pouquinho da minha atuação. E eu estou assim radiante, muito feliz de poder estar em Além da Ilusão, o elenco é incrível”.

Gaby vai dar vida à Emília, uma faxineira moradora de uma vila operária, que tem o sonho de ser uma famosa cantora de rádio. Na trama, a artista vai viver par romântico com o ator Cláudio Gabriel.

Ainda sei muito pouco sobre ela, mas essa parada de ser cantora, de ser artista. É algo que me atravessa desde criança. Desde que eu me entendo por gente, eu sempre quis ser cantora. Então acho que isso vai me ajudar muito a passar toda a verdade que eu quero passar“, disse, revelando se inspirar em Dira Paes:

“A gente está na fase de preparação, a gente está descobrindo, eu sei muito pouco sobre essa mulher. Mas eu tô me dedicando muito, e na pandemia curiosamente eu fiz algumas imersões com alguns atores. Eu tenho muitas amigas queridas, Dira Paes é minha inspiração como atriz. A Dira sempre falou você tem que atuar, você tem que estudar mais”.

E ela me indicou uns cursos para fazer nesse período da pandemia, e eu sem saber porque estava estudando, estava aproveitando esse período de estar em casa. Estava estudando, estava lendo, assistindo muito dramaturgia para poder dar vida a Emília“, completou.

Gaby ainda deixou claro à publicação que não tem medo de enfrentar o novo desafio na carreira. “É a primeira vez, tudo é novo para mim. E sempre cheguei ali no Projac como cantora. Agora eu estou começando a chegar para me preparar. Eu realmente estou aprendendo, entendendo, tudo com muita paciência. Mas eu tô sendo acolhida com muito afeto por todo mundo. Desde o diretor, a autora, os atores todos, todo mundo muito afetuoso me apoiando muito. Realmente eu não estou com medo não, eu estou com muita coragem, com muita animação, eu tô muito excitada para poder realmente mergulhar nesse processo”, comentou.

Questionada pela publicação sobre como tem feito pra conciliar sua rotina com a preparação para o novo projeto, a cantora disparou:

“A gente é mulher, a gente faz tudo. Essa coisa de ser uma mulher que veio da periferia, de uma origem humilde, desde criança eu já cuidava dos meus irmãos, cozinhava, cuidava da casa, tinha que fazer as lições de casa, e tinha que cuidar das plantas da minha mãe. E eu sempre tive essa responsabilidade que a minha mãe me deu. Sempre me ensinou que a gente tinha que fazer um pouquinho de tudo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›