Na lembrança do público sobre a presença de Sonia Abrão na cobertura do caso Eloá, em 2008, Rita Cadillac resgatou um momento com a apresentadora. A famosa contou que conheceu sua mãe biológica aos 54 anos depois de um erro da funcionária da RedeTV!.
VEJA ESSA
Prestes a completar 69 anos, a ex-chacrete relatou que sua família só a procurou depois de décadas. “Minha mãe me deixou logo que eu nasci. Ela foi me deixar na casa da minha avó e sumiu no mundo. Eu só a vi quando eu estava com 52 ou 54 anos”, disse ao podcast Não É Nada Pessoal.
A surpresa veio quando Sonia estava com Rita para mostrar a sua casa. “O comandante Hamilton de helicóptero. E sabiam [o bairro]. Meu amor, foram parar na Serra da Cantareira e mostraram uma mansão com piscina, e eu no telefone: ‘Sonia, não é essa casa, caralh*! Procura o cemitério do Chora Menino'”, falou.
Depois da reportagem, pouco tempo depois uma mulher, chamada Patrícia, ligou em sua casa e se identificou como sua irmã biológica. A parente revelou que a mãe estava internada em um hospital, em estado grave, e queria vê-la.
Rita Cadillac foi até o hospital, encontrou Patrícia e quando viu a mãe logo a identificou. “Quando vi [minha mãe], falei: ‘Não precisa falar mais nada não. É aquela ali’. Reconheci na hora”, expôs.
Rita Cadillac descobre plano da família biológica
A modelo relembrou que nas primeiras falas da mãe sentiu um apelo emocional e se deu conta que a família biológica estava interessada no seu dinheiro, imaginando que a mesma estava numa situação financeira tranquila.
A irmã falou que precisava de fogão e geladeira e Rita esclareceu que não era rica. A parente ficou sem acreditar pelo erro de Sonia Abrão, que mostrou a mansão como se fosse da ex-parceira de Chacrinha.
A discussão terminou com Rita indo embora. A atriz explanou que nunca mais viu ninguém, com exceção de Raíra, apontada como outra irmã. A anônima, que não estava de olho em nada além de conhecer a parente, foi criada por pais adotivos e sempre era alvo de brincadeiras dizendo que era parecida com Cadillac.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].