Galã de Carrossel, Gustavo Wabner festeja 25 anos com O marido

Carrossel

Gustavo Wabner festeja casamento de 25 anos com marido (Imagem: Divulgação / SBT)

Gustavo Wabner, de 46 anos, deu vida ao professor René, par da professora Helena (Rosanne Mulholland), no remake de Carrossel, do SBT, comemorou o seu casamento. O ator usou as redes sociais para festejar os 25 anos da relação com Sérgio Módena.

Na publicação, ele postou uma foto em que aparece abraçando o diretor de teatro e contou como aconteceu o primeiro beijo. Na postagem, Gustavo Wabner se declarou ao marido:

“Há exatos 25 anos um beijo dado em uma área de serviço (um lugar improvável e nada romântico) selou e deu início ao nosso namoro. De lá para cá muita, muita coisa aconteceu. Comemoramos, rimos e choramos juntos inúmeras vezes. Nos tornamos parceiros na vida e na arte”.

O ator de Carrossel, atualmente em exibição no SBT, também afirmou: “Temos os mesmos sonhos e somos feitos da mesma matéria. Amo começar o dia ao teu lado, ir juntos para o trabalho, encontrar os amigos, viajar, fazer festas, e principalmente rir contigo”.

“E como a gente se diverte juntos! Estes 25 anos tem sido uma viagem para luz e para o amor. Você sabe da minha gratidão! Te amo, para sempre”, concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram ao clique e à declaração. “Ahhhhh, como amo esse casal”, disse Vera Zimmermann. “Me sinto parte disso! Amo vocês”, afirmou outra usuária. “Que lindos! Parabéns!”, comentou mais um.

SBT é obrigado a pagar R$ 3,5 milhões por propaganda em Carrossel

Nos últimos dias, o RD1 informou que a Secretaria Nacional do Consumidor, ligada ao Ministério da Justiça, decidiu autorizar a condenação do SBT em ação aberta por merchandising no remake de Carrossel (2012). Com a decisão, a emissora de Silvio Santos deve pagar uma multa milionária.

O valor atual que o canal deve indenizar é de R$ 3.550.000,00, por descumprir uma lei do Código de Defesa do Consumidor, da Constituição Federal e do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O secretário Rodrigo Roca assinou a decisão, que foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira (19), e intimou o canal a pagar a multa em até 30 dias, sob a pena de inscrição de débito em dívida ativa da União. O valor é destinado ao Fundo de Defesa de Direitos Difusos, previsto em lei.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]