“Galã do TikTok”, Mário Jr. reaparece pelado em reality do Multishow, passa sufoco e desiste

Mário Jr.
Mário Jr. apareceu pelado em reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em 2020, Mário Jr. viralizou nas redes sociais e passou a ser conhecido como o “galã do TikTok”. Mais de dois anos depois do “roi, Letícia, né?”, o influenciador voltou a ser assunto. Desta vez, por causa da sua participação no Se Sobreviver, Case, do Multishow.

No reality show, casais ficam completamente pelados e passam dias em uma área de preservação ambiental. No local, eles precisam cumprir desafios para ganhar prêmios que facilitam a vida na natureza. Mário Jr. estava competindo o programa com a namorada, Bárbara Santiago.

A performance do casal, porém, rendeu piadas nas redes sociais. Isso porque, no primeiro episódio, da última segunda-feira (4), o influenciador queimou a sola dos dois pés em uma pedra quente, deitou dizendo que não tinha mais forças, e levou bronca da amada.

Bárbara, então, precisou construir sozinha um abrigo para a chuva. Os dois chegam a conversar com “voz de bebê”, mas isso não fez com que Mário Jr. fosse ajudar a companheira.

Em um determinado momento, a namorada pediu um apoio do “galã do TikTok”, que respondeu: “Babi, eu não tenho forças pra sair daqui”.

Mário Jr. e namorada deixam reality do Multishow

O casal Mário Jr. e Bárbara Santiago desistiu da participação em Se Sobreviver, Case após uma semana. No lugar deles, Jordana Guimarães e Ferreira Araújo entraram na disputa. Eles estão juntos há menos de um ano e namoram à distância.

A atração, que está em sua terceira temporada, vai ao ar de segunda à sexta, às 21h, no Multishow, com exibição simultânea no Globoplay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]