Globoplay acelera o ritmo com produções e encerra gravações de Fim, Encantado’s e Musa Música

Globoplay
Gravações de Musa Música, produção para o Globoplay, chegam ao fim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os assinantes do Globoplay terão grandes novidades na plataforma nos próximos meses. Muitas das produções que vinham sofrendo atrasos e até chegaram a ser interrompidas – em função da pandemia da Covid-19 – foram encerradas nos últimos dias e semanas.

publicidade

Um desses casos é Fim, escrita e criada por Fernanda Torres, que conta com um elenco de estrelas. O enredo teve as suas últimas filmagens na semana passada. Depois dos atrasos que vinha sofrendo, a produção teve um total de três meses de gravações.

A trama, que conta com nomes como Débora Falabella, Fabio Assunção, Bruno Mazzeo e David Junior, fala sobre um grupo de amigos que nasceram e cresceram em Copacabana, no Rio. A história fala sobre ilusões e certezas, sonhos e anseios desses cariocas.

publicidade

Veja Também

Nos últimos dias, Musa Música também teve os seus trabalhos finalizados. O seriado musical – que também ganhará versão especial para o Gloob -, inclusive, já tem gravado até a sua segunda temporada. A produção conta com um grande elenco de jovens e veteranos artistas. A ideia é que a série de Rosane Svartman seja lançada no final do ano.

Encantado’s, que está cotada para ser exibida também na TV aberta, foi mais uma que fechou o seu ciclo. A primeira temporada está totalmente gravada e ela deve estrear no streaming no próximo semestre. A trama de humor se destaca pela sua representatividade. Ela é criada e protagonizada por negros.

Enquanto outras plataformas vivem um momento mais delicado com suas produções brasileiras, como a HBO Max e a Netflix, o Globoplay está na contramão. Vamos ver os resultados nos próximos meses…

Encontro promete!

Priscilla Alcântara vai promover um encontro entre Lucas Silveira e Di Ferrero no TVZ, na próxima quinta-feira (14), às 18h30, Multishow. Durante o programa ao vivo, os cantores vão participar de quadros interativos e dinâmicas musicais super descontraídas junto com a apresentadora, como o Karaokê da Pri e o Encara Um Medley?.

publicidade

Não pegou

É nítido que o Drive Thru Okê, do programa Eliana, no SBT, não engrenou… O público não tem comprado bem a ideia, diferente do que ocorreu com outro formato gringo da atração, o Minha Mulher Que Manda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além disso, o dominical – mesmo garantindo vitórias em cima de Rodrigo Faro, da Record – está precisando de uma repaginada. Está cansativo (e não é de hoje).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br