Galã dos anos 2000, Paulinho Vilhena choca ao mostrar onde está morando

Paulinho Vilhena mora perto do mar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulinho Vilhena fez muito sucesso em várias novelas quando estava no auge de sua juventude, nos anos 2000, mas agora, ele leva uma vida tranquila à beira do mar, em um apartamento no Rio de Janeiro.

Ao participar do Pode Entrar, do GNT, ele fez um tour pela sua casa e mostrou um pouco da sua rotina. Atualmente, ele mora com sua cachorrinha Conceição, adotada em uma viagem a Fernando de Noronha.

No local, a decoração é inspirada no surfe e em lembranças de suas viagens. A vista para o mar faz com que o ambiente conte com o clima praiano do local, onde guarda vários prêmios de sua carreira.

Há ainda um armário de seu personagem na série Sandy e Júnior e lembranças importantes da sua família, como um poema escrito pelo seu pai, que diz:

“Vai moleque, corre e busca. Escreva teu nome, se não for no troféu, na tua carreira de homem”.

Recentemente, ele anunciou o fim do seu contrato com a Globo. Em uma publicação no Instagram, o ator apareceu segurando o crachá da emissora carioca e mostrando que estava bem feliz com a situação.

“Fim. Vinte e três anos depois, essa etapa da nossa relação termina”, publicou o famoso, que fez a sua estreia na televisão em Sandy & Junior, seriado que era exibido aos domingos no canal.

O famoso seguiu: “Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas, séries, programas apresentados, alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma (diretor)”.

“Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos a qualquer hora. Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena. 01/07/21”, finalizou Paulinho Vilhena.

Nos comentários, famosos mandaram mensagens positivas para ele. “O mundo é seu!”, disse Fernanda Rodrigues. “Lindo! Sua história é linda, gigante”, comentou Caio Blat.

Marcos Veras reagiu: “Saúde e sucesso bonitão nas novas empreitadas”. Ao longo da sua trajetória na emissora, o artista chegou a ser repórter do Vídeo Show, entre os anos de 2000 e 2002.

Além disso, apresentou o Jogo Duro (2009) e interpretou o personagem Salvador na novela Império, que está sendo reprisada na faixa das 21h da Globo.

O último trabalho do ator na emissora carioca foi em O Sétimo Guardião, com o personagem João Inácio. Fora da televisão, ele gravou, recentemente, o filme Turma da Mônica: Lições.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›