Fora das narrações da Globo desde a Copa do Mundo, Galvão Bueno voltou ao Instagram e por meio de um vídeo teceu críticas duras contra o Flamengo, em especial a Vítor Pereira, treinador do time, e toda a diretoria do Rubro-Negro.
VEJA ESSA
O contratado da Globo não guardou a insatisfação depois da derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle. Quase 24 horas após o vexame em pleno Maracanã, o jornalista se pronunciou sobre a partida e detonou Pereira.
O global lembrou que o português chegou depois que a direção demitiu Dorival Júnior na calada da noite. “Era jogo para se ganhar. Não se pode perder um título desses”, lamentou.
Decepcionado com a atuação do time, Galvão avaliou que “o Flamengo é o Flamengo do toque de bola, da força, do ataque, de pressionar o adversário” e rejeitou o excesso de cruzamentos na área nos últimos jogos decisivos.
Galvão Bueno pede técnico que passou pelo Flamengo
Ainda com a veia de comentarista, o veterano questionou o treinador, mas frisou que a culpa maior partiu da direção do clube, por conta das decisões equivocadas desde a saída de Dorival.
O que mais deixou Galvão alarmado foi o fato de 71 mil flamenguistas no Maracanã. Todos acompanharam a derrota nos pênaltis e foram para casa em o grito de vitória na terceira final seguida e perdida.
No final, com o olhar de torcedor, Bueno surpreendeu e pediu a volta de Jorge Jesus, chamado carinhosamente de JJ.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].